Publicidade

Confira o que disseram os jogadores do Inter após a derrota para o Pelotas no Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional perdeu para o Pelotas na primeira partida atuando em casa em 2019. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho e acabou com placar de 2 a 1 para os adversários. 

Os jogadores do Inter lamentaram as chances desperdiçadas na frente e os gols sofridos em jogadas de bola aérea atrás. Para o lateral-esquerdo Iago, o time ainda está em início de temporada e por isso não conseguiu a vitória dentro do Beira-Rio. 


"Foram dois gols de bola parada. Temos que consertar isso. Vamos aproveitar que é começo de temporada para não dar mole nos próximos jogos", disse. 


Já o goleiro Marcelo Lomba exaltou a atuação do Pelotas e também lamentou as chances desperdiçadas pelo colorado. 

"Eu estou aqui desde 2016 e o Campeonato Gaúcho é isso aí. É bola parada, detalhe, dividida. O Pelotas teve méritos. Foram mais eficazes, chegaram forte. Tivemos várias chances, controle do jogo, mas eles saíram com o resultado".


Guilherme Parede foi na mesma linha dos companheiros e comentou às chances desperdiçadas pelo Inter no jogo contra o Pelotas.


"Criamos bastante, mas não tivemos paciência na frente do gol para pode concluir. Agora é trabalhar para que a gente possa ganhar o próximo jogo".
Confira o que disseram os jogadores do Inter após a derrota para o Pelotas no Beira-Rio Confira o que disseram os jogadores do Inter após a derrota para o Pelotas no Beira-Rio Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários