Com Sarrafiore, Odair define time do Inter para a estreia do Gauchão

Foto: Reprodução 



O técnico Odair Hellmann definiu a equipe do Inter para estreia do Campeonato Gaúcho, em treinamento nesta sexta-feira. 


Contando com a presença de Martin Sarrafiore, que deixou o treino mais cedo na quinta-feira sentindo uma contusão na coxa, o comandante mandou a campo o seguinte time: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas. 


A novidade ficou por conta da presença de Uendel na equipe, uma vez que Iago tinha treinado como titular nas outras atividades da semana. 


A partida de estreia do Inter no Gauchão é diante do São Luiz, em Ijuí. O confronto está marcado para ter início às 19 horas do domingo e acontecerá no Estádio 19 de Outubro. 


Contratações: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fora de campo a direção segue em busca de contratações para reforçar a equipe que irá disputar a Libertadores da América deste ano. Nesta linha negocia com o América Mineiro a chegada do zagueiro Messias. 


Um meio-campista também é prioridade neste momento. A direção segue em busca de um jogador que chegue para ser titular da posição. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais