Paolo Guerrero
Nico Lopez

Com novidade no ataque, confira o provável time do Inter para a partida contra o São José

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 



Na manhã desta terça-feira, o Internacional encerrou a preparação para a partida diante do Veranópolis. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 19h15min, no estádio Antônio David Farina. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A atividade da última segunda-feira havia sido fechada pelo técnico do Inter, Odair Hellmann. Marcelo Lomba, Patrick e Iago, que não haviam trabalhado por conta da partida contra o São José, treinaram normalmente nesta terça-feira e ficam à disposição para o confronto válido pela quarta rodada do Gauchão. 


Hoje, a tendência é que o lateral e o goleiro permaneçam na equipe. Uendel, Emerson Santos e Zeca seguem de fora, entregues ao departamento médico. Já o volante Patrick pode perder a vaga no meio-campo por conta das suas últimas atuações. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No ataque, Santiago Tréllez pode começar como titular, uma vez que até aqui os centroavantes testados por Odair Hellmann não deram o resultado esperado. Desta forma, William Pottker seria deslocado para atuar aberto pelo lado esquerdo na vaga de Patrick. 


Hoje, a tendência de equipe tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Pottker; Tréllez.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies