Com desejo de voltar ao Inter, Taison é eleito o “craque” do Shakhtar pela torcida do time ucraniano; confira

Foto: Divulgação / Shakhtar 



O atacante Taison segue sendo destaque com a camisa do Shakhtar Donetsk. Nesta quarta-feira, o jogador foi considerado o grande craque da equipe ucraniana pela torcida do Shakhtar. 


A informação veio através das redes sociais do atual time do atacante, que foi formado nas categorias de base do Inter. 


“Capitão e líder! Taison é o melhor jogador do Shakhtar em 2018 de acordo com a versão dos fãs!”, escreveu as redes sociais do Shakhtar Donetsk. 


“Taison, em uma pesquisa das redes sociais no clube, marcou 4675 pontos. Ele conseguiu chegar à frente de Ismaili (2.885), Marlos (1.508), Yaroslav Rakitsky (853), Junior Moraes (500) e Taras Stepanenko (421). Um total de 10.842 pessoas votaram”, completou o site do clube ucraniano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2018, o atacante atuou em 34 partidas, marcou 9 gols e contribuiu com 13 assistências. Mesmo com o desejo de retornar ao Brasil para defender o Inter, Taison deve seguir atuando com a camisa do Shakhtar Donetsk. 


Caso deixe a Ucrânia, a tendência é que seja negociado com outra equipe do futebol europeu, uma vez que o time ucraniano não pretende abrir mão da multa de rescisão do seu contrato.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais