Com desejo de retornar ao Brasil, Alexandre Pato desperta o interesse de dois clubes do país

Foto: Divulgação 



O atacante Alexandre Pato tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. A ideia do jogador é voltar ao país de origem já em 2019, assim como foi informado pela Revista dias atrás. 


No entanto, a negociação para que isso se confirme é bastante difícil, uma vez que o jogador tem contrato na China até dezembro do próximo ano. 


O atacante do Tianjin Quanjian também é desejo do Milan, da Itália, que teria interesse em contar com seu futebol no próximo ano, segundo a imprensa italiana. 


No Brasil, a informação de momento é que o São Paulo e o Flamengo estariam conversando com o seu representante para um possível retorno ao país. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em recente entrevista para os canais SporTV, Alexandre Pato revelou o desejo de conquistar o Campeonato Mundial novamente com a camisa de uma equipe brasileira. 


“Quero ganhar títulos e eu vou ganhar. Vou em busca disso e, nesses títulos, incluo um mundial de clubes por um time brasileiro”, disse. 


Pato foi lançado pelo Inter em 2006 e fez parte do elenco que conquistou o Mundial Interclubes no mesmo ano. Em 2007 foi negociado com o Milan por cerca de 25 milhões de euros. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais