Publicidade!

Com aval da Wada e da Fifa, Inter já sabe quando poderá contar com Paolo Guerrero

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional já tem data confirmada para contar com o centroavante Paolo Guerrero. Após fazer uma consulta a Wada (Agência Mundial Antidoping) e a Fifa, o clube gaúcho foi comunicado que o jogador poderá passar a treinar em Porto Alegre a partir do dia 5 de fevereiro e atuar a partir do dia 5 de abril. 

O atacante foi a principal contratação da temporada passada e se preparava para estrear quando a liminar que lhe dava direito de atuar foi cassada pela Justiça Suíça. Na época havia jogado a Copa do Mundo com a camisa da seleção peruana e, após o final do seu vínculo com o Flamengo, foi buscado pelo Colorado. 


"O Sport Club Internacional comunica que, após consulta formal à Wada e FIFA, recebeu a confirmação que o atleta Paolo Guerrero estará apto para jogar a partir de 5 de abril de 2019. O jogador iniciará o processo de treinamentos com o grupo principal no dia 5 de fevereiro, onde poderá integrar todos os trabalhos normalmente, seguindo a norma regulamentar a respeito do tema", escreveu a nota oficial do Inter. 


Paolo Guerrero segue no peru se preparando para retornar aos gramados. Com a confirmação por parte da entidade, o centroavante poderá estar em campo em pelo menos três jogos da fase de grupos da Libertadores. 
Com aval da Wada e da Fifa, Inter já sabe quando poderá contar com Paolo Guerrero Com aval da Wada e da Fifa, Inter já sabe quando poderá contar com Paolo Guerrero Reviewed by Revista on janeiro 29, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários