Publicidade!

Centroavante colombiano aparece no BID e pode fazer estreia com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Tréllez, que foi contratado pelo Inter junto ao São Paulo na semana passada, já teve seu nome publicado no BID  - Boletim Informativo Diário da CBF. 


O atacante colombiano teve seu nome regularizado junto a entidade nesta sexta-feira e, desta forma, está liberado para atuar com a camisa do colorado no final de semana. 



Tréllez foi contratado por empréstimo até dezembro junto ao São Paulo, com o colorado ficando com a opção de adquiri-lo ao final do período em definitivo.


No domingo, o Internacional enfrenta, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, o São José, em partida que será válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho e que acontecerá às 17 horas. 


Nesta sexta, Tréllez foi o atacante mais avançado do time esboçado pelo técnico Odair Hellmann, que contou com a seguinte formação: 



Keiller; Bruno José, Klaus, Bruno Fuchs e Ramon; Juan Alano, Camilo, Wellington Silva, Sarrafiore e Neílton; Santiago Tréllez.


No entanto, mesmo que tenha testado esta equipe, a tendência é que um time diferente seja confirmado para a partida do domingo, segundo apurou a nossa reportagem. 



Foto: Reprodução 
Centroavante colombiano aparece no BID e pode fazer estreia com a camisa do Inter Centroavante colombiano aparece no BID e pode fazer estreia com a camisa do Inter Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários