Botafogo tem interesse na contratação de Camilo

Foto: Divulgação / Inter 



O Botafogo tem interesse na contratação do meio-campo Camilo. O jogador não vem sendo muito utilizado pelo Inter e, caso receba uma proposta que seja vantajosa, pode deixar a equipe da gaúcha nos próximos dias.


Recentemente, o Internacional acertou a contratação do volante Rodrigo Lindoso, que pertence a equipe do Rio de Janeiro. A negociação envolveu a ida do meio-campo Alex Santana ao Botafogo. 


Camilo foi buscado justamente junto à equipe carioca. Em 2017, atrás de uma alternativa para D’Alessandro, o time gaúcho acabou contratando o jogador e mandando ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A nossa reportagem manteve contato com o representante de Camilo e com o diretor executivo Rodrigo Caetano. 


O dirigente disse que “por momento” não existe nada definido. Francis Leonardo foi na mesma linha e afirmou que até o momento não existe uma definição quanto ao futuro do meio-campo.


A tendência é que a negociação evolua nos próximos dias, já que o Inter não se opõe a uma negociação para a saída de Camilo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais