Através das redes sociais, Parede comemora acerto com o Inter e lembra das dificuldades no início da carreira: “Passei frio, senti fome, mas não voltei”

Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Guilherme Parede foi apresentado pelo Inter nesta segunda-feira. O jogador foi contratado por empréstimo junto ao Coritiba até dezembro de 2019.


Parede, após, usou o seu perfil oficial do instagram para lembrar do caminho percorrido até aqui. 


“Aos 15 anos, quando fui embora da minha cidade, a única bagagem que levei foi uma mochila com alguns biscoitos e pouca roupa, coisas que a minha mãe conseguiu com muito sacrifício no mercadinho onde trabalhava. Passei frio, senti fome, mas não voltei. Deus então colocou no meu caminho o meu segundo pai @lasportsoficial e mais um irmão @mchinasso . Saibam que vocês fazem parte desse sonho de criança e serei grato toda a minha vida pelo suporte que me deram e dão. Conheci a minha esposa @sumarkir . Ela é a minha maior crítica e ao mesmo tempo incentivadora, ela me deu uma família e tudo passou a ter sentido. Hoje eu realizo um sonho de criança (de toda criança que deseja jogar futebol) e vejo que tudo o que passei me trouxe até aqui. Agradeço todos os clubes pelos quais passei. Foram uma escola para mim, onde eu aprendi e evoluí. Tenho certeza que na minha mochila hoje tem muita luta, muita garra, muita força de vontade e desejo de vencer. Obrigado @scinternacional pelo privilégio de fazer parte desta equipe. O meu sangue agora é vermelho e branco!”, escreveu o atleta, que ainda citou um versículo da bíblia. 


“Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Apocalipse 3:8.


Aos 15 anos, quando fui embora da minha cidade, a única bagagem que levei foi uma mochila com alguns biscoitos e pouca roupa, coisas que a minha mãe conseguiu com muito sacrifício no mercadinho onde trabalhava. Passei frio, senti fome, mas não voltei. Deus então colocou no meu caminho o meu segundo pai @lasportsoficial e mais um irmão @mchinasso . Saibam que vocês fazem parte desse sonho de criança e serei grato toda a minha vida pelo suporte que me deram e dão. Conheci a minha esposa @sumarkir . Ela é a minha maior crítica e ao mesmo tempo incentivadora, ela me deu uma família e tudo passou a ter sentido. Hoje eu realizo um sonho de criança (de toda criança que deseja jogar futebol) e vejo que tudo o que passei me trouxe até aqui. Agradeço todos os clubes pelos quais passei. Foram uma escola para mim, onde eu aprendi e evoluí. Tenho certeza que na minha mochila hoje tem muita luta, muita garra, muita força de vontade e desejo de vencer. Obrigado @scinternacional pelo privilégio de fazer parte desta equipe. O meu sangue agora é vermelho e branco! “Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Apocalipse 3:8
Uma publicação compartilhada por Guilherme Parede (@gparede77) em 7 de Jan, 2019 às 3:42 PST

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais