Atacante não se apresenta no Fortaleza e está sendo negociado pelo Inter

Resultado de imagem para Marcinho fortaleza
Foto: Divulgação 

O atacante Marcinho está próximo de ter seu futuro definido e ele não deverá ser no Fortaleza. O jogador não se reapresentou com o restante do elenco da equipe e o seu representante afirmou, recentemente, que ele está sendo negociado com o futebol coreano. 


O jogador foi um dos grandes destaques da equipe que conquistou a série B de 2018 aos comandos do técnico Rogério Ceni e por lá tinha vínculo até abril. Através das redes sociais, Marcinho postou uma mensagem indicando a sua saída do Fortaleza.


“Deus sabe de todas as coisas e me escolheu para viver o melhor momento que tive até agora da minha carreira nesse clube. Fui muito feliz aqui. Levo o carinho enorme por cada um dos cearenses que torceram pelo meu sucesso, o carinho enorme por essa cidade. O meu muito obrigado de coração a todos. Não digo que isso é uma despedida, mas sim um até logo”, diz o jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante foi revelado pela base do Inter, mas recebeu oportunidade entre os profissionais somente após a passagem pelo Brasil de Pelotas, em 2017, quando foi um dos principais destaques da equipe na série B. 


Voltou ao colorado em 2018 e fez parte do elenco que disputou o Campeonato Gaúcho e começou a temporada. No entanto não teve o mesmo desempenho e acabou sendo repassado por empréstimo ao Fortaleza após pedido do técnico Rogério Ceni. O atacante tem vínculo com o Inter até 2020.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais