Atacante na mira do Inter treina em separado no Corinthians

Foto: Divulgação / Corinthians 



O atacante Ángel Romero segue com o futuro indefinido no Corinthians. O jogador tem contrato por se encerrar com a equipe paulista na metade do ano e já poderia assinar um pré-contrato com outro time desde o dia 14 de deste mês. 


A informação da imprensa paulista é que o Corinthians não irá aproveitá-lo enquanto não houver uma definição quanto ao seu futuro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ángel Romero vive um momento de incerteza no Corinthians. Com plena capacidade física para treinar e atuar, de acordo com os responsáveis por gerir sua carreira, ele treina separado da parte principal do elenco desde que se reapresentou, com um dia de atraso. A rotina deve se repetir enquanto ele não resolver o imbróglio envolvendo a sua renovação de contrato, que se encerra no dia 14 de julho”, escreveu a Gazeta Esportiva. 


No mês de dezembro, o colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, trouxe a informação de que o Internacional tinha interesse na contratação do atacante e negociava junto aos seus representantes um pré-contrato. 


Os responsáveis por gerir a carreira do jogador paraguaio são da OTB, que já conta com outros jogadores no clube, como o lateral-direito Zeca e o centroavante Paolo Guerrero. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia do Inter seria acertar a contratação de Romero  neste momento assinando um pré-acordo e, após, negociar com o Corinthians a sua liberação imediata. No entanto, até o momento a direção colorada não confirma tratativas com o atacante de 26 anos. 


A tendência é que o seu futuro seja definido nos próximos dias, uma vez que as competições de 2019 terão início no próximo final de semana. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais