Atacante lembra negociação frustrada em 2016: “Estava certo com o Inter”

Foto: Divulgação 



Em 2016, após se destacar com a camisa do Coritiba, o atacante Henrique Almeida esteve muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Inter. Na oportunidade, o jogador acabou acertando com o rival, Grêmio, após assistir a uma partida no Beira-Rio. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em entrevista para rádio Grenal, o atacante lembrou da negociação na época e afirmou que por muito pouco não foi confirmado como reforço colorado para aquele ano. 


“Eu estava certo com o Inter, mas alguns detalhes não encaixaram no contrato, vi o jogo no Beira-Rio, e estava tudo certo para fechar com o Inter, mas no fim não deu certo e no resumo da história acabei fechado com o Grêmio. Foi uma história bem confusa na época”, lembrou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador atualmente defende o Belenenses, de Portugal, por empréstimo, mas tem contrato com o Grêmio até o final do ano. 


“Tenho contrato com o Grêmio até dezembro de 2019. Meu contrato de empréstimo com o Belenenses é válido até junho. Não pensei no meu futuro ainda, quero ajudar o clube até o fim desta temporada e depois vou pensar” finalizou o jogador. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais