Atacante ex-Inter está próximo de ser confirmado como reforço do Vasco

Foto: Divulgação / Inter 


O atacante Rossi está muito próximo de ter o seu futuro definido. O jogador não permaneceu no Inter e agora negocia sua ida ao Vasco da Gama. 



A informação dá conta de que o Shenzhen, da China, aguarda para definir se irá contratar mais um estrangeiro. Neste caso, irá liberar o jogador para a equipe carioca por empréstimo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante havia sido contratado pelo Inter no começo de 2018 também por empréstimo. Aqui, porém, não teve grande destaque e acabou não tendo o seu contrato renovado até pelo tempo de espera para uma definição dos chineses. 


Para sua vaga, o Inter acabou fechando a contratação do atacante Neilton, que foi um dos grandes destaques da posição atuando no futebol brasileiro em 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ideia do Vasco é que o chineses paguem parte do salário do atacante Rossi, assim como já faziam no ano passado quando o repassaram ao Inter. 


O diretor executivo do Vasco, Alexandre Faria, confirmou a negociação ao UOL Esportes. 


“É um jogador que interessa. Conversamos com ele. Está na cidade dele, com a família, avaliando a situação. Ainda não uma temos definição”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais