Apresentado, Neílton comenta escolha pelo Inter: “É um clube gigantesco”

Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Neílton foi apresentado pelo Inter nesta sexta-feira. O jogador foi contratado pelo clube gaúcho junto ao Vitória por empréstimo até o final de 2019.


“Escolheu vir para o Inter. Engajado com nosso projeto e pronto para fazer um grande ano. Tem tudo para ter muito sucesso aqui”, afirmou Roberto Melo, antes do jogador começar a falar. 


Neílton comentou o projeto apresentado pelo Inter e disse que esse foi o grande motivo de ter escolhido jogar em Porto Alegre. 


“O Inter é um clube gigantesco do Brasil. O projeto que apresentou, os campeonatos, o grupo que tem, são alguns dos motivos pela escolha. Jogar no Beira-Rio sempre foi difícil. Hoje estou podendo usar isso a meu favor”, disse o jogador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador também falou sobre o seu estilo de jogo, afirmando que o seu forte é atuar aberto, pelos lados. 


“Eu tenho facilidade de jogar dos dois jeitos. No Santos, eu surgi dos lados. No Vitória, eu fui usado mais pelo meio. No Botafogo, fui bem pelas pontas também. Fico à disposição do Odair. Gosto de jogar das duas maneiras”.


O atacante buscado junto ao Vitória, da Bahia, projetou uma temporada com muitos gols. 


“Vou procurar dar o meu melhor, fazendo gols, ajudando a equipe. É um grande clube e espero fazer um boa temporada para encantar os torcedores. Vim para ajudar o Inter. Estou aqui para colaborar, ser uma opção no grupo e alcançar coisas boas” afirmou. 


Falou da conversa que teve com Odair Hellmann, elogiando o treinador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele é bastante transparente, por isso tem o grupo na mão. Uma das primeiras coisas que ele fez foi falar comigo sobre como o time joga e como eu gosto de jogar”. 


Sobre a comparação com Neymar, o atacante do Inter afirmou que isso já ficou para trás. 


“Já deixaram essa comparação de lado. Foi uma das coisas que eu pedi. Neymar já conquistou muita coisa e é um amigo que eu tenho. É um cara para se inspirar, mas essa comparação já não é feita mais”. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais