Publicidade!

Após ser especulado pela imprensa do centro do país, pai de volante nega contato do Inter

Foto: Divulgação

O colega Jorge Nicola informou, nesta terça-feira, que o Internacional havia tentado novamente a contratação do volante Willian Arão, do Flamengo. 


O jogador já foi especulado em outras oportunidades, mas ambas as direções sempre negaram negociações, assim como seu pai, Flávio Arão. 


A informação do colega da ESPN afirma que o Inter chegou a cogitar uma troca envolvendo o volante Patrick. 


No entanto, novamente o pai do jogador do Flamengo descarta qualquer tipo de procura do Inter. Segundo ele, em contato com a nossa reportagem, a informação "não procede". 


O nome sonhado do Inter para a posição é Elias, do Atlético Mineiro. O jogador já tem tudo acertado para ser reforço Colorado pelos próximos dois anos, mas a equipe de Minas Gerais está barrando a negociação. 


Contudo, as conversas entre as partes seguem, sendo que não se descarta que nos próximos dias se chegue a um acordo para transferência imediata do meio-campo a Porto Alegre. 
Após ser especulado pela imprensa do centro do país, pai de volante nega contato do Inter Após ser especulado pela imprensa do centro do país, pai de volante nega contato do Inter Reviewed by Revista on janeiro 29, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários