Após procura do Inter, Atlético-MG corre para renovar com meio-campo

Resultado de imagem para elias atletico
Foto: Divulgação / Atlético-MG

A imprensa mineira informa que o Atlético Mineiro trabalha para renovar o contrato do volante Elias. O jogador era desejo do Inter para a Libertadores e, até por isso, as tratativas com o time de Minas avançaram nos últimos dias.


“O jogador já expressou o desejo de renovar o contrato com o alvinegro e aguarda reunião para selar um novo acordo. Apesar da ausência de procura, o Galo pretende permanecer com o meio-campista e espera a volta do presidente Sérgio Sette Câmara para estender o compromisso com ele”, escreveu o site UOL Esportes nesta quarta-feira.


Elias foi procurado pelo Inter ainda na reunião da sede da Conmebol, no Paraguai, quando dirigentes colorados e mineiros estiveram presentes para o sorteio dos grupos da Libertadores da América.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ninguém me procurou ainda, só soube pela imprensa. Soube que o Inter procurou, mas pretendo ficar e renovar com o Atlético”, disse o jogador, no Jogo das Estrelas promovido por Zico no Maracanã, no mês de dezembro.


Dessa forma, o Atlético Mineiro deve anunciar a renovação com o volante nos próximos dias. Para a posição, recentemente o Inter acertou as contratações de Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O primeiro chegou assinando por dois anos, vindo do Botafogo, e foi envolvido na negociação que levou ao Rio de Janeiro o meio-campo Alex Santana.


Já o segundo foi contratado por empréstimo até dezembro junto ao Coritiba e na última temporada atuou, também por empréstimo, com a camisa do Atlético Mineiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais