Publicidade

Após pedir para não ser relacionado, técnico do América-MG cobra definição quanto ao futuro de Messias

Foto: Divulgação / América-MG 

O Internacional segue negociando para contratar o zagueiro Messias. Na última quinta-feira, o defensor do América Mineiro pediu mais uma vez para não ser relacionado em uma partida válida pelo Campeonato Mineiro, assim como já havia acontecido no domingo. 

Mesmo sem contar com o zagueiro, o América Mineiro acabou vencendo o Vila Nova por 3 a 0. Após o confronto, o técnico Givanildo de Oliveira reclamou do imbróglio envolvendo a situação do jogador que tem negociações avançadas para defender o Inter neste ano.


"Está rendendo esse lance do Messias. A minha conversa com ele foi muito clara, cara a cara, expliquei para ele, ele me pediu para não ir para o jogo fora, de novo, falando que a cabeça dele não estava muito legal. Conversei com a direção do clube, então agora cabe amanhã (sexta) resolverem. Messias não vai mais ser vendido? Messias ainda está assim, está Messias fora? Essa é minha maneira de trabalhar", desabafou. 


Segundo o técnico, a situação de Messias é um problema para o clube. O América Mineiro volta a campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o Tupi. A ideia de Givanildo é que a situação de Messias esteja resolvida até o próximo compromisso.
Após pedir para não ser relacionado, técnico do América-MG cobra definição quanto ao futuro de Messias Após pedir para não ser relacionado, técnico do América-MG cobra definição quanto ao futuro de Messias Reviewed by Revista on janeiro 25, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários