Após investida do Corinthians e do Flamengo, Inter renova vínculo de lateral

Foto: Divulgação / Inter 



No final de 2018, o Corinthians e o Flamengo tentaram a contratação do lateral-esquerdo Uendel, que pertence ao Inter. Mesmo que não seja titular, a direção colorada não aceitou liberá-lo. 


Além disso, o jogador, que tinha contrato até dezembro, renovou com o colorado até o final de 2020. Uendel primeiramente foi alvo do Corinthians, que buscava um lateral-esquerdo no mercado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pela equipe paulista o jogador foi Campeão Brasileiro em 2015 aos comandos do técnico Tite. Já o Flamengo, após as suas eleições, também consultou o Inter sobre o lateral, mas ouviu que não era de interesse negociá-lo.


Hoje, o ala esquerda pertence a Iago. O jogador cria da base assumiu a posição no começo de 2018 após uma lesão de Uendel. De lá para cá não perdeu mais a vaga. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, Uendel  havia sido o jogador que mais atuou na temporada de 2017, estando em campo em mais de 60 oportunidades. 


Para contar com os seus serviços, a direção do Inter desembolsou junto ao próprio Corinthians, no começo do mesmo ano, cerca de 1 milhão de euros.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais