Após assinar rescisão, Sóbis usa redes sociais para se despedir do Cruzeiro e projetar o futuro: “Que venham os próximos capítulos”

Foto: Divulgação / Cruzeiro 


O atacante Rafael Sóbis desembarcou em Porto Alegre nesta sexta-feira para assinar a rescisão de contrato com o Cruzeiro, que estava encaminhada desde a quinta-feira. 



O jogador, agora, está liberado para procurar nova equipe e definir o seu futuro. O Ceará e o Goiás já fizeram proposta oficial para contar com seus serviços durante este ano. 


No entanto, Sóbis dá preferência por acertar com o Inter, uma vez que foi formado na base da equipe Gaúcha e aqui conquistou os principais títulos da carreira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante usou as suas redes sociais para agradecer a passagem pelo Cruzeiro e projetar o futuro.


“Felizmente, a minha carreira é repleta de ótimos capítulos. Hoje, eu encerro um bonito capítulo que vivi. No Cruzeiro, conquistei títulos, fiz amigos e graças a Deus, consegui entrar na história de mais um grande clube. Agradeço a todos os profissionais com os quais trabalhei e à torcida cruzeirense, que desde o início, me recebeu da melhor forma possível e me apoiou incondicionalmente. Obrigado a todos que sempre estiveram comigo! Que venham os próximos capítulos”, escreveu Sóbis.




Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais