Publicidade!

Adversário do Inter na Libertadores negocia contratação de camisa 10 argentino

Foto: Divulgação 

O Alianza Lima ficou definido como o adversário do Inter na Libertadores da América. A equipe peruana caiu no grupo A, que conta com a equipe gaúcha e com o River Plate, além do vencedor da pré-libertadores que poderá ser o São Paulo. 


Nesta linha segue negociando contratações para se reforçar visando a disputa da maior competição do continente. Após confirmar o técnico Miguel Ángel Russo, campeão da Libertadores de 2007 com o Boca Júniors, o time peruano busca por um camisa 10. 


Nesta linha, negocia a contratação do meio-campista Diego Buonanotte, da Universidade Católica. 

"As pessoas que dirigem Buonanotte fizeram a Universidade Católica entender que o jogador de futebol quer procurar outros ares. A questão econômica já está acordadas. Não há nada assinado, mas já existe um acordo prévio. Pode haver uma surpresa nos próximos dias ", afirmou Arévalo, da Fox Sports peruana. 


A tendencia é que a negociação com o jogador argentino tenha um desfecho nos próximos dias, sendo que são boas as chances de uma troca de clube para a disputa da Libertadores da América. 
Adversário do Inter na Libertadores negocia contratação de camisa 10 argentino Adversário do Inter na Libertadores negocia contratação de camisa 10 argentino Reviewed by Revista on janeiro 28, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários