Adversário do Inter na Libertadores prega respeito a Paolo Guerrero: “Muito perigoso”

Foto: Divulgação / Inter 



O centroavante Paolo Guerrero ainda não estreou com a camisa do Inter por estar suspenso por doping. O jogador foi contratado pela equipe gaúcha no mês de agosto, após o final do seu vínculo com o Flamengo. 


A provável estreia com a camisa vermelha deverá aconteceu no dia 24 de abril, quando o Inter enfrentará o Alianza Lima no Peru, em partida que será válida pela Libertadores da América. 


Mesmo estando afastado dos gramados há bastante tempo, Paolo Guerrero segue bastante respeitado no seu país. E isso fica comprovado na declaração do lateral-direito Rodrigo Cuba, do time peruano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Conheço Paolo desde 2014, quando atuamos juntos pela seleção. É uma referência. Temos de ter cuidado com o Inter na Libertadores, porque ele é muito perigoso”, afirmou. 


O lateral-direito está retornando ao Alianza Lima após 6 anos e espera ter sucesso no clube para se fazer presente no grupo que será chamado para a Copa América deste ano. 


Por isso, afirma não ter medo de enfrentar o temido “grupo da morte” – com Inter, River Plate e ainda podendo pegar o São Paulo, que disputará a pré-libertadores.


“Não existe medo, existe respeito. Em 2015, fiquei em um grupo assim quando estava jogando pelo Aurich. Enfrentamos o Tigres, o San José e o River Plate. Agora, teremos um grande desafio para todo o plantel”, disse ao jornal Peruano Todo Sport.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais