Publicidade!

"A gente não conseguiu jogar. Não criamos nada", diz Rafael Sobis, após a derrota do Inter para o São José

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional foi derrotado pelo São José por 2 a 0 neste domingo no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. 


Após a partida, os jogadores do Inter lamentaram mais uma derrota no estadual, uma vez que no meio da semana acabaram perdendo de virada para o Pelotas no Beira-Rio por 2 a 1.


O atacante Guilherme Parede afirmou que os jogadores colorados precisam entender o Gauchão. "Nós temos que entender que o Gauchão é pegada, porrada, garra e vontade. É preciso virar a chave para não acontecer isso de novo". 

O atacante Neílton também falou após a partida. "Depois de tomar dois gols fica difícil de conseguir virar", disse o jogador contratado por empréstimo até dezembro junto ao Vitória. 


O goleiro Marcelo Lomba prometeu mais trabalho para que a equipe volte a vencer no Gauchão. "Vamos trabalhar mais, nos concentrar nos treinos para assim conseguir vencer". 


Para finalizar, o atacante Rafael Sobis afirmou que a equipe não criou nada nos 90 minutos. "Jogo muito feio. A gente não conseguiu jogar. Não criamos nada", afirmou o jogador.
"A gente não conseguiu jogar. Não criamos nada", diz Rafael Sobis, após a derrota do Inter para o São José "A gente não conseguiu jogar. Não criamos nada", diz Rafael Sobis, após a derrota do Inter para o São José Reviewed by Revista on janeiro 27, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários