Publicidade!

Zagueiro que pertence ao Inter chega a Minas para fechar com o Atlético-MG e pode facilitar vinda de volante a Porto Alegre

Foto: Divulgação / Atlértico-MG 

O zagueiro Réver já está em Minas Gerais para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente como novo reforço do Atlético Mineiro. O jogador foi flagrado pela imprensa no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.

A negociação para sua chegada foi conduzida pelo presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara. O dirigente é admirador do futebol do zagueiro que em 2013 fez parte do elenco que conquistou a Libertadores da América e que contava com o meio-campo Ronaldinho Gaúcho. 

Réver defendeu a equipe mineira entre os anos de 2010 e 2014, conquistando, além da Libertadores, o Campeonato Mineiro em duas oportunidades, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil. 



O jogador tinha contrato de empréstimo junto ao Flamengo até dezembro de 2019, sendo que pertence ao Inter e tem vínculo aqui até o mesmo período. Dessa forma, acertado com o Atlético, o Inter avança para contar com volante Elias na próxima temporada. 


O meio-campo é desejo da direção para a disputa da Libertadores. A ideia é usar Réver como "trunfo" no negócio. Elias tem 33 anos e já esteve no radar da equipe gaúcha durante 2017. 

No entanto, sem dinheiro para grandes investimentos, a negociação nem foi iniciada na oportunidade. No Brasil, o jogador tem passagens pelo Corinthians e pelo Flamengo, sendo que na Europa atuou com a camisa do Sporting, de Portugal. 
Zagueiro que pertence ao Inter chega a Minas para fechar com o Atlético-MG e pode facilitar vinda de volante a Porto Alegre Zagueiro que pertence ao Inter chega a Minas para fechar com o Atlético-MG e pode facilitar vinda de volante a Porto Alegre Reviewed by Revista on dezembro 21, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários