Publicidade!

Wellington Silva acerta renovação de contrato com o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional acertou a renovação de contrato (empréstimo) com o atacante Wellington Silva. Desta forma, o jogador atuará na equipe gaúcha na Libertadores da América do próximo ano. A informação foi confirmada a nossa reportagem por Paulo Angioni, diretor do Flu, nesta segunda-feira. 

"Ta muito bem encaminhado e ele deve jogar no Inter, sim", disse o dirigente. 

Silva já havia atuado com a camisa do Inter nesta temporada, mas sofreu com várias lesões e não conseguiu ter um bom desempenho ao longo do ano. No entanto, teve um bom final de temporada e assim despertou o interesse para a sua continuidade. 

O jogador pertence ao Fluminense, onde tem contrato até 2020. O time carioca, porém, não tinha como mantê-lo no elenco para a próxima temporada, uma vez que o seu salário é considerado bastante alto. 

O anuncio ainda não ocorreu porque o atleta está de ferias e vem ao Sul na próxima semana para assinar o novo vínculo. 



Enquanto o atacante ficará no Inter em 2019, o meia Camilo pode estar acertando com o Fluminense. A informação foi passada a nossa reportagem dias atrás pelo representante do meio-campo, Francis Leonardo. 


Segundo ele, estaria faltando apenas o anúncio do novo treinador do Fluminense para que a negociação fosse concluída. Camilo chegou o Inter em 2017 vindo do Botafogo. 

A negociação para sua contratação levou ao Rio de Janeiro centroavante Brenner, que já retornou ao Inter e deve ser emprestado ao Goiás no próximo.
Wellington Silva acerta renovação de contrato com o Inter Wellington Silva acerta renovação de contrato com o Inter Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários