Publicidade!!!

Vice-presidente do Cruzeiro dá detalhes da rescisão de Rafael Sóbis

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

O atacante Rafael Sóbis acertou a rescisão de contrato com o Cruzeiro. O jogador aguarda, agora, que a saída do Cruzeiro seja oficializada para quê anuncie onde irá jogar em 2019. 


Na última sexta-feira, a nossa reportagem conversou com Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro. O dirigente explicou que a rescisão do jogador está quase “finalizada”. 

Em entrevista para a imprensa mineira, Itair foi mais a fundo e revelou detalhes de como será o pagamento ao atacante que foi formado nas categorias de base.



“A rescisão do Rafael Sobis está no jurídico. O Cruzeiro fechou com ele e vai pagar a rescisão em dez parcelas no próximo ano. Essa foi uma saída amigável. O Sobis foi um jogador muito importante ao Cruzeiro nos últimos anos, nos ajudou muito na conquista do bi da Copa do Brasil. Temos muito respeito por ele e foi uma saída boa para todos”, disse Itair ao Superesportes. 


Rafael Sóbis tem propostas do Ceará e do Goiás. A primeira é considerada muito boa pelo estafe do atacante, sendo que a imprensa local informa que, para contar com o jogador, o clube ofereceu R$ 200 mil mensais. 

O Goiás também apresentou o desejo de contar com o atacante, mas está em desvantagem neste momento. No entanto, Jorge Machado, seu empresário, afirma que, se o Inter manifestar interesse em contar com Sóbis, a prioridade será da equipe gaúcha.
Vice-presidente do Cruzeiro dá detalhes da rescisão de Rafael Sóbis Vice-presidente do Cruzeiro dá detalhes da rescisão de Rafael Sóbis Reviewed by Revista on dezembro 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários