Publicidade!!!

Três clubes do futebol brasileiro disputam a contratação de meio-campo do Inter, segundo representante

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional negocia com três clubes do futebol brasileiro para repassar o meio-campo Alex Santana por empréstimo. A informação foi passada a nossa reportagem pelo representante do jogador, Renato Figueiredo. 

Segundo ele, três equipes procuraram saber da situação do jogador e agora conversam com o Inter para tentar chegar a um acordo. 

"Até aqui não existe nenhuma novidade. O Vasco da Gama, a Chapecoense e o Bahia me procuraram para saber da situação do Alex Santana. Agora estão conversando diretamente com o Inter", disse o estafe. 



O empresário também não descarta que o jogador deixa o futebol brasileiro e atue no exterior no próximo ano, assim como já havia sido divulgado pela nossa reportagem dias atrás. 


"Também existe uma possibilidade de ele sair para o exterior. Isso está sendo tratado pelo meu sócio", disse Renato Figueiredo. 

Alex Santana foi um dos grandes destaques do Paraná no Brasileirão deste ano. O jogador tem vínculo com a equipe gaúcha até dezembro de 2019. 
Três clubes do futebol brasileiro disputam a contratação de meio-campo do Inter, segundo representante Três clubes do futebol brasileiro disputam a contratação de meio-campo do Inter, segundo representante Reviewed by Revista on dezembro 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários