Publicidade!

Taison ‘dedura’ Luiz Adriano: “Ele disse que recebeu uma proposta do Inter”

Foto: Divulgação 

O Internacional tem interesse na contratação do atacante Luiz Adriano, do Spartak Moscou. Mesmo que o jogador negue proposta oficial da equipe gaúcha, ela já foi enviada aos russos. 


A informação foi revelada pelo amigo Taison. Os dois jogadores participaram do jogo beneficente Lance de Craque neste domingo. 


Após a partida, Taison revelou ter conversado com Luiz Adriano sobre a possível vinda ao Brasil em 2019.


"Perguntei para ele sobre isso e ele disse que recebeu uma proposta do Inter. Mas é difícil, cara. Negociar com os russos é difícil”, disse o atacante do Shakhtar Donetsk. 


O Interesse por parte do Inter foi passado a reportagem da Revista pelo representante do atacante dias atrás. 


"O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer", revelou Gilmar Veloz.


O presidente Marcelo Medeiros também confirmou interesse na contratação do avante. 


"Nós tivemos uma conversa há alguns dias. Ele tem o sonho de voltar a jogar no Inter. Mas vamos com calma. É um jogador que gostaria muito de retornar a Porto Alegre. Ele ta muito bem lá. É um dos principais jogadores da sua equipe. Mas ele é colorado é o sonho é voltar a jogar aqui", afirmou. 
Taison ‘dedura’ Luiz Adriano: “Ele disse que recebeu uma proposta do Inter” Taison ‘dedura’ Luiz Adriano: “Ele disse que recebeu uma proposta do Inter” Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários