Publicidade!

Spartak Moscou é eliminado da UEFA Europa League e pode facilitar vinda de Luiz Adriano ao Inter

Foto: Divulgação / Spartak 

Na mira do Inter para 2019, o centroavante Luiz Adriano acabou sendo eliminado com o Spartak Moscou da UEFA Europa League nesta quinta-feira. Em jogo que aconteceu na Espanha, o time Russo acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Villarreal. 

Desta forma, o Spartak Moscou está fora da competição. Para avançar à próxima fase, a equipe de Luiz Adriano necessitava de uma vitória fora de casa. A eliminação para o Villarreal é boa para o Inter, que tenta a contratação do jogador. 

A ideia da direção colorada é conseguir um empréstimo até o final de 2019, com o centroavante renovando contrato pelo mesmo período na Rússia - o atual vínculo de Luiz Adriano tem validade até 2020. 

A informação do interesse do Inter na sua contratação foi confirmada a nossa reportagem pelo seu representante, Gilmar Veloz, em contato no final da semana passada. 



"O Inter está atrás de grandes jogadores. O Luiz Adriano sempre manifestou o desejo de retornar ao Inter. Existe a possibilidade. Ele está em uma lista analisada pelo Melo e o Caetano e uma negociação pode acontecer", revelou Veloz. 


"E um jogador que vem jogando em alto nível há muito tempo lá na Europa. Evidente que nos interessa. Ele tem o desejo de retornar ao Inter. A gente tá conversando”, afirmou Melo, em entrevista no sábado. 

“A gente sabe da dificuldade que vai ser convencer o time dele. É um jogador que tem um salário fora do padrão brasileiro, mas a gente tá aqui para trabalhar e buscar fazer as coisas acontecerem. Não podemos prometer nada. É uma situação muito difícil. Mas é um jogador que chega aqui, coloca a camisa e nos ajuda muito. Tudo que for possível para trazer grandes jogadores nós vamos fazer”, completou o vice de futebol. 
Spartak Moscou é eliminado da UEFA Europa League e pode facilitar vinda de Luiz Adriano ao Inter Spartak Moscou é eliminado da UEFA Europa League e pode facilitar vinda de Luiz Adriano ao Inter Reviewed by Revista on dezembro 13, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários