Publicidade!

Saiba o motivo que fez o Spartak solicitar que Luiz Adriano gravasse o vídeo dizendo que seguirá na Rússia

Foto: Divulgação / Spartak 

Nesta terça-feira, o Spartak Moscou, da Rússia, divulgou um vídeo onde o centroavante Luiz Adriano descarta deixar o clube. 

O Internacional tem interesse na sua contratação para a temporada de 2019, assim como foi informado pelo seu representante, Gilmar Veloz, a nossa reportagem na última sexta-feira. 


O vídeo divulgado pelo time russo, no entanto, não quer dizer que seja um recado direto ao Inter, segundo apurado pela Revista nesta terça junto a uma pessoa próximo ao jogador. 


Segundo ela, além da informação do empresário de que pode ser reforço colorado para a Libertadores, na Rússia se especula que o futebol chinês e o do Catar tem interesse na sua contratação. 

Além de tudo isso, o jogo importante contra o Villarreal, da Espanha, também influenciou na ideia dos dirigentes russos em solicitar que o jogador gravasse o vídeo afirmando que está focado no Spartak Moscou. 

Na próxima quinta-feira, a equipe de Luiz Adriano entra em campo fora de casa contra equipe espanhola e precisa da vitória para se garantir na próxima fase da UEFA Europa League. 

A fonte ligada ao jogador, no entanto, informa que a partir de janeiro, quando a janela de transferências estiver aberta, tudo pode mudar, e confirma as conversas com o Inter. 


"O que acontece é que ele tem o jogo importantíssimo na próxima quinta-feira. E não é só o Inter que tem interesse na sua contratação. Na Rússia se fala no futebol chinês e do Catar e até por isso ele não citou o Inter no vídeo. Ambos os mercados teriam interesse em contar com o Luiz em 2019. Mas, a partir de janeiro
,as quando a janela (transferências) estiver aberta, a situação poderá ser outra", explicou. 

As conversas com Gilmar Veloz para que Luiz Adriano viesse ao Inter em 2019 também foram confirmadas pelo vice de futebol Roberto Melo. Em entrevista no sábado, o dirigente afirmou que não será fácil contratar o jogador, mas que a direção fará de tudo para contar com o seu futebol na Libertadores do próximo ano. 

Abaixo o vídeo solicitado pela direção do Spartak: 
Saiba o motivo que fez o Spartak solicitar que Luiz Adriano gravasse o vídeo dizendo que seguirá na Rússia Saiba o motivo que fez o Spartak solicitar que Luiz Adriano gravasse o vídeo dizendo que seguirá na Rússia Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários