Publicidade!

Saiba a data e o adversário da provável estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional irá inscrever o atacante Paolo Guerrero na fase de grupo da Libertadores. Mesmo que esteja suspenso por doping, o centroavante peruano poderá ser colocado na relação dos jogadores do Inter que buscarão o tricampeonato da América. 

O jogador inclusive já teve o nome divulgado no BID da CBF logo depois de ter sido contratado, no mês de agosto. O seu contrato, no entanto, continua congelado, uma vez que o atacante segue suspenso para jogos oficiais e também não pode utilizar as dependências do clube Gaúcho para treinar. 

Paolo Guerrero segue trabalhando fisicamente em Lima, no Peru - o centroavante foi para o seu país natal logo depois de ter confirmado a queda da liminar que lhe dava direito de atuar. 



Poderá retornar ao Rio Grande do Sul e começar a trabalhar normalmente com o restante do elenco do Inter no mês de fevereiro, segundo informou recentemente a nossa reportagem Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Inter. 


Desta forma, é muito provável que a estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter aconteça na partida da Libertadores diante do Alianza Lima, clube que o revelou para o futebol. O confronto acontece no dia 24 de abril, em Lima, no Peru. 

O repórter Franz Tamayo, do portal Zona Fútbol, de Lima, destacou, em contato com a reportagem do GaúchaZH, que a partida entre as duas equipes é bastante esperada pelos peruanos. 

"Já há grande expectativa sobre o retorno de Guerrero ao futebol, sobretudo caso enfrente o Alianza. Será um jogo de grande emoção para todos, certamente com o estádio lotado". 
Saiba a data e o adversário da provável estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Saiba a data e o adversário da provável estreia de Paolo Guerrero com a camisa do Inter Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários