Publicidade!!!

Rodrigo Dourado fala sobre sondagens e possibilidade de deixar o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista para a imprensa neste domingo e disse que até o momento não tem proposta para deixar o Inter no próximo ano. 

“Não tem nada até agora. E se tiver, vocês vão saber antes”, declarou Dourado na zona mista do Beira-Rio, antes do evento beneficente Lance de Craque, do meia D’Alessandro. 

O jogador foi um dos destaques do Inter no Brasileirão deste ano e afirmou que pretende atuar na Europa no futuro. Para ele, tal feito seria a realização de um sonho. 



“Já disse que tenho o sonho de jogar fora, mas para eu sair tem que ser uma coisa boa para mim e para o clube”,  finalizou.


Recentemente, foi informado pela imprensa da Itália o interesse do Milan em contar com o seu futebol na próxima temporada. Além do time italiano, o Benfica, de Portugal, e o Hertha Berlin, da Alemanha,  também teriam interesse na sua contratação. 
Rodrigo Dourado fala sobre sondagens e possibilidade de deixar o Inter Rodrigo Dourado fala sobre sondagens e possibilidade de deixar o Inter Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários