Publicidade!!!

Rodrigo Caetano revela quantos reforços o Inter busca para a Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para o canal ESPN Brasil na última segunda-feira e afirmou que o Internacional está no mercado em busca de 4 a 5 contratações para a temporada de 2019.

"Entendemos que o maior reforço é a manutenção do atual grupo. A ideia é agregar de quatro a cinco reforços a este elenco que já é muito bom", disse o dirigente. 

A ideia é ter um time forte na Libertadores da América do próximo ano. Além de buscar reforços, a direção do Inter também encaminha renovações com jogadores que tinham vínculos se encerrando no final deste ano.



No final da manhã desta segunda-feira, a nossa reportagem conversou com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni.


Segundo ele, a negociação para que Wellington Silva permaneça em Porto Alegre no próximo ano está encaminhada. 

"Está encaminhada e o Wellington Silva deve jogar no Inter, sim ", informou.

A nossa reportagem apurou que o jogador está de férias e por isso o novo vínculo ainda não foi assinado. A tendência é que o Wellington Silva tenha o novo contrato firmado com o Inter na próxima semana, quando retorna a Porto Alegre.
Rodrigo Caetano revela quantos reforços o Inter busca para a Libertadores Rodrigo Caetano revela quantos reforços o Inter busca para a Libertadores Reviewed by Revista on dezembro 17, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários