Publicidade!

Rodrigo Caetano informa que Inter poderá contar com Paolo Guerrero ainda na primeira fase da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 

Em sorteio no Paraguai nesta segunda-feira, o Internacional conheceu o os seus adversários na primeira fase da Libertadores de 2019. A equipe gaúcha ficou na terceira colocação do campeonato brasileiro e acabou caindo no grupo A, junto a River Plate (ARG), Alianza Lima (PER) e G4 - que pode ter o São Paulo. 

Um dos grandes reforços do Inter para a competição é o centroavante Paolo Guerrero. O jogador foi contratado no mês de agosto, mas não pode atuar com a camisa colorada devido à suspensão por doping, que o impedirá de estar em campo até o abril de 2019. 

O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, informa que a equipe gaúcha, porém, poderá contar com o jogador peruano nas últimas duas partidas da primeira fase da Libertadores.

"Lembrando que teremos o Guerrero, no pior cenário, em abril, muito provavelmente a gente o tenha na 5ª e 6ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Mas hoje também temos o Jonathan Alvez, alguns jogadores jovens, mas é claro que vamos olhar o mercado para termos mais opções para o setor, é um setor fundamental", afirmou o dirigente ao FOX Sports.
Rodrigo Caetano informa que Inter poderá contar com Paolo Guerrero ainda na primeira fase da Libertadores Rodrigo Caetano informa que Inter poderá contar com Paolo Guerrero ainda na primeira fase da Libertadores Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários