Paolo Guerrero
Nico Lopez

Rodrigo Caetano fala sobre especulação de Rafael Sóbis no Inter

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Cruzeiro 



Nos últimos dias, surgiram especulações no Rio Grande do Sul de um possível interesse do Inter na contratação do atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro. Por conta das poucas oportunidades em 2018, o jogador pediu para a direção da equipe mineira para ser negociado em 2019. 


A nossa reportagem conversou recentemente com vice-presidente de futebol do time mineiro, Itair Machado, e também com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. Ambos negaram que exista negociação para que o jogador venha a Porto Alegre em 2019. 


No Paraguai para o sorteio dos grupos da Libertadores, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, foi na mesma linha. Segundo ele não existe negociação para que Rafael Sóbis seja reforço da equipe gaúcha na maior competição do continente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele é um jogador que tem identificação e história no Internacional, sempre se caracterizou por ser jogador decisivo, experiente acima de tudo, e é um grade caráter, fomos juntos campeões brasileiros, em 2012, no Fluminense. Atleta que colabora dentro e fora de campo, mas não existe negociação”, disse.  


“Temos alguns alvos, mas o Inter não tem recursos para sair no mercado contratando peças em quantidade. Certamente o Rafael estará sempre na galeria dos grandes ídolos. Talvez no futuro a gente pensa, mas hoje não”, completou Caetano. em entrevista ao canal Fox Sports.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies