Publicidade!

Roberto Melo e representante se manifestam oficialmente sobre Marcelo Moreno no Inter

Foto: Divulgação 

Na última quinta-feira pela tarde, surgiu a informação de que o Internacional negociava a contratação do centroavante Marcelo Moreno. O nome do jogador já havia sido ligado ao Inter em outra oportunidade. 

Em contato com a nossa reportagem, porém, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, negou que o atacante esteja sendo contratado e afirmou que não existe interesse por parte da equipe gaúcha. 

Na mesma linha foi o representante do atleta, Fabiano Farah, que disse que não existe negociação em andamento para que Marcelo Moreno seja atleta colorado em 2019. 



"Não procede a negociação do Moreno com o Inter", disse a Revista. 


Antes, o jogador já havia tido o seu nome ligado ao Inter. Na oportunidade, a informação era que o atacante negociava tanto com a equipe comandada por Odair Hellmann quanto com a de Renato Portaluppi. 

Marcelo Moreno está livre no mercado após passagem pelo futebol chinês. Agora aguarda por propostas para definir o seu futuro nos próximos dias. 

Fabiano Farah informou a nossa reportagem que existem sondagens de outros clubes do futebol nacional, mas não quis revelar os nomes.
Roberto Melo e representante se manifestam oficialmente sobre Marcelo Moreno no Inter Roberto Melo e representante se manifestam oficialmente sobre Marcelo Moreno no Inter Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários