Publicidade!

Roberto Melo diz que Inter não tem interesse em negociar lateral com o Corinthians


Foto: Divulgação / Inter 

Na última quinta-feira, surgiu a informação de que o Corinthians teria interesse na contratação do lateral-esquerdo Uendel, do Inter.

O representante do jogador, Fernando Garcia, em entrevista para imprensa paulista, confirmou que a tendência para o mês de janeiro é que o jogador fosse para o Timão. O técnico Fábio Carille teria pedido a contratação do ala do Inter.

No entanto, em um primeiro momento, a direção colorada descarta negociar o seu lateral. Em entrevista para o portal Correio do Povo, Roberto Melo disse que não recebeu proposta pelo jogador e que a ideia do Inter é permanecer com Uendel em 2019.

Interesse em Romero:

O Inter tem interesse na contratação do atacante Romero para a próxima temporada. Até por isso surgiu a informação de que o lateral poderia ser colocado em uma negociação para que fosse ao Corinthians nos próximo ano.

O atacante paraguaio tem contrato com a equipe paulista se encerrando em julho. Desta forma, estará liberado para acertar com equipes interessadas na sua contratação no próximo mês, quando poderá assinar pré-contrato.

Roberto Melo diz que Inter não tem interesse em negociar lateral com o Corinthians Roberto Melo diz que Inter não tem interesse em negociar lateral com o Corinthians Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários