Publicidade!

Roberto Melo descarta contratação de meio-campo

Foto: Divulgação / Seveilla 

No começo da tarde desta terça-feira, os canais Fox Sports trouxeram a informação de que o Internacional poderia ser o destino do meio-campo Paulo Henrique Ganso.


O jogador está emprestado a um clube da França, mas pertence ao Sevilha, da Espanha. A informação do portal dava conta de que o clube gaúcho havia encaminhado a chegada do jogador para a Libertadores de 2019.


Estaria faltando somente a liberação por parte dos donos dos seus direitos. A nossa reportagem, no entanto, conversou com o vice-presidente de futebol Roberto Melo.

O mandatário do futebol da equipe gaúcha descartou completamente a contratação de Paulo Henrique Ganso. Antes, Rodrigo Caetano também havia nos confirmado que o jogador não era "viável".


Ganso está jogando no futebol europeu desde que foi negociado pelo São Paulo. A informação inclusive é que o time paulista é o interessado na sua contratação. Isso foi passado a nossa reportagem por um representante que tem bastante trânsito no futebol nacional.
Roberto Melo descarta contratação de meio-campo Roberto Melo descarta contratação de meio-campo Reviewed by Revista on dezembro 11, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários