Publicidade!

Representante revela sondagens por Danilo Fernandes, mas afirma: “Prioridade sempre será do Inter”

Foto: Divulgação / Inter 

Afastado desde a metade do ano, o goleiro Danilo Fernandes segue trabalhando nas férias para que retorne 100% em 2019. O jogador acabou sofrendo uma lesão no ombro na vitória do Inter Por 3 a 0 sobre o Botafogo. 

Após, precisou passar por um procedimento cirúrgico e agora trabalha visando retornar na próxima temporada. De fora, viu Marcelo Lomba assumir o gol do Inter e ser considerado o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo afastado por lesão, Danilo Fernandes segue em alta no mercado. A informação é que o jogador recebeu várias sondagens para deixar o Inter nos últimos meses. No entanto, a prioridade é permanecer em Porto Alegre. 

A nossa reportagem conversou com o representante do goleiro, Álvaro Cerdeira, que confirmou que recentemente foi consultado por outros clubes através de intermediários. 



"Existem sondagens, sim. O Danilo é um grande goleiro, então houve procura, sim. Mas nada de oficial até aqui. Ele está trabalhando para retornar 100% em 2019. Foi muito bem cuidado pelo Inter na sua lesão e ficou muito feliz pelo ano do Marcelo Lomba. Mesmo com as sondagens, a prioridade sempre será o Inter", disse o estafe do arqueiro". 


Danilo Fernandes tem contrato se encerrando com o Inter no começo do ano de 2020. A tendência de momento, porém, é que o jogador tenha o seu contrato renovado na próxima temporada. 

O goleiro foi contratado pelo colorado em 2016 quando atuava com a camisa do Sport Recife. A negociação para que o jogador viesse para o Beira-Rio custou a equipe do Rio Grande do Sul cerca de 8 milhões de reais.
Representante revela sondagens por Danilo Fernandes, mas afirma: “Prioridade sempre será do Inter” Representante revela sondagens por Danilo Fernandes, mas afirma: “Prioridade sempre será do Inter” Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários