Publicidade!

Representante nega contato do Inter por atacante do Vitória

Foto: Divulgação / Vitória 

O Vitória tem interesse no meio-campo Andrigo, do Inter. A informação de momento é que poderia haver uma troca entre as equipes, com o colorado liberando meio-campo e recebendo atacante Neílton em troca. 


No entanto, a nossa reportagem, o representante do jogador, Hamilton Bernard, informou que até aqui não recebeu contatos por parte da direção colorada.


"Para mim, até agora, não chegou nada", disse o estafe. 

Neilton é um dos principais jogadores do Vitória e não deve permanecer na equipe baiana na próxima temporada por conta dos seus vencimentos mensais, na casa dos R$ 250 mil. Isso porque o seu atual time foi rebaixado à série B e não tem condições de mantê-lo. 


Já Andrigo retornou de empréstimo junto ao Sport Recife. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2019, mas já negocia sua saída por empréstimo na próxima temporada. 


O Vitória tem interesse na sua contratação, assim como o Ceará. Andrigo deverá definir o seu futuro nos próximos dias. Hoje, as chances de acertar com equipe baiana são boas.
Representante nega contato do Inter por atacante do Vitória Representante nega contato do Inter por atacante do Vitória Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários