Paolo Guerrero
Nico Lopez

Representante e direção informam que lateral deve seguir no Inter em 2019

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Inter 


O Corinthians tem interesse na contratação do lateral Uendel para 2019. A informação foi confirmada pelo seu representante recentemente em entrevista para a imprensa paulista. 



No entanto, o Inter não tem interesse em negociá-lo neste momento. A ideia é seguir contato com Uendel, uma vez que o clube gaúcho pode perder Iago para o futebol do exterior. 


A informação foi passada a nossa reportagem pelo vice de futebol, Roberto Melo, nesta sexta-feira. Além dele, Fernando Garcia, seu empresário, procurado pela Revista, foi na mesma linha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não avançou com o Corinthians. A tendência é que siga no Inter”, disse Garcia. 


Uendel foi contratado pelo Inter e 2017, após ter sido titular durante a temporada de 2016 e 2015, quando, inclusive, aos comandos de Tite, foi Campeão Brasileiro. 


Na temporada passada esteve em campo em 60 oportunidades, sendo o jogador do Inter que mais atuou. Neste ano, porém, acabou perdendo a vaga de titular para Iago e esteve em campo apenas 7 vezes. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies