Publicidade!

Representante de Rafael Sóbis se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter

Foto: Divulgação / Cruzeiro 

Por mais que a torcida tivesse esperança de ver Rafael Sóbis com a camisa do Inter mais uma vez, não existe negociação para que o jogador venha atuar em Porto Alegre na próxima temporada. 


A informação já havia sido divulgada pela Revista após declaração do diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano. Direto do Paraguai para o sorteio da Libertadores na última segunda-feira, o dirigente falou sobre a situação do jogador do Cruzeiro. 

"Ele é um jogador que tem identificação e história no Internacional, sempre se caracterizou por ser jogador decisivo, experiente acima de tudo, e é um grade caráter, fomos juntos campeões brasileiros, em 2012, no Fluminense. Atleta que colabora dentro e fora de campo, mas não existe negociação", disse.  



"Temos alguns alvos, mas o Inter não tem recursos para sair no mercado contratando peças em quantidade. Certamente o Rafael estará sempre na galeria dos grandes ídolos. Talvez no futuro a gente pensa, mas hoje não", completou Caetano. em entrevista ao canal Fox Sports. 


Nesta quarta-feira, em entrevista para rádio Bandeirantes, Jorge Machado, representante do atacante, foi na mesma linha e informou que não existe negociação em andamento com o time gaúcho. 

"Não tem nada com o Inter. Estive hoje no Beira-Rio para tratar do Andrigo, mas não falamos do Sóbis, não", disse o representante. 
Representante de Rafael Sóbis se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter Representante de Rafael Sóbis se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter Reviewed by Revista on dezembro 19, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários