Publicidade!

Representante de Elias se manifesta oficialmente sobre interesse do Inter

Foto: Divulgação / Atlético-MG

Na última segunda-feira, no Paraguai, estiveram os dirigentes dos clubes do futebol brasileiro por conta do sorteio dos grupos da Libertadores da América de 2019. 


Por lá, a direção do Inter iniciou contatos para buscar a contratação do volante Elias na próxima temporada. O jogador tem contrato com o Atlético Mineiro até dezembro do próximo ano. 

A ideia da direção colorada é fazer uma equipe bastante competitiva para entrar forte nas competições da próxima temporada. A nossa reportagem, porém, conversou com o pai do volante de 33 anos. 



Eliseu Trindade afirmou que até o momento não recebeu contatos da equipe gaúcha para que o jogador venha atuar em Porto Alegre em 2019. 


"Até o momento não recebi nada do Inter, não", disse. 

Elias é desejo da direção colorada há bastante tempo. Em 2017 esteve em uma lista para que viesse ao RS, mas o Inter nem chegou a abrir negociações por conta da dificuldade financeira. 

Agora, de volta à Libertadores, pretende contar com o jogador no seu elenco. A ida do zagueiro Réver para o Atlético Mineiro também pode ajudar na vinda do volante para Porto Alegre. 

A equipe de Minas Gerais está acertando a contratação do defensor que tem contrato com o Inter até dezembro de 2019 e estava emprestado ao Flamengo. 
Representante de Elias se manifesta oficialmente sobre interesse do Inter Representante de Elias se manifesta oficialmente sobre interesse do Inter Reviewed by Revista on dezembro 18, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários