Publicidade!

Representante de Bruno Melo se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter

Foto: Divulgação / Fortaleza 

Nos últimos dias, surgiu a informação de um possível interesse do Inter na contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo, 26 anos. O jogador pertence ao Fortaleza e foi um dos destaques da equipe no título da série B de 2018. 

A nossa reportagem entrou em contato com a direção do clube, que negou que tenha recebido proposta oficial do Inter ou que tenha havido sondagens para que jogador viesse a Porto Alegre na próxima temporada. 

"Para nós não chegou nada", disse Sérgio Papelim, executivo de futebol do Fortaleza. 

Também conversamos neste domingo com representante do jogador. Wagner Benitez afirmou que até o momento  a equipe gaúcha não manifestou interesse em contar com o seu atleta. 



"Até agora não chegou nada do Inter, não. Ele tem contrato com o fortaleza até 2020 e foi um dos destaques da equipe nas últimas duas temporadas, marcando 18 gols", afirmou. 


Segundo o empresário, existem outras equipes do futebol brasileiro interessadas no lateral. A princípio, segundo ele, o empréstimo de Bruno é muito difícil, uma vez que o jogador é bastante querido pela torcida do Fortaleza. 

Assim, quem tiver interesse em contar com os serviços de Bruno Melo nos próximos anos terá que fazer uma proposta de compra a sua equipe. Em 2018, o lateral fez 44 jogos pelo Leão, disputando o estadual e a Série B - marcando dez gols. 
Representante de Bruno Melo se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter Representante de Bruno Melo se manifesta oficialmente sobre especulação do jogador no Inter Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários