Publicidade!

Representante confirma que lateral emprestado ao Inter deve se reapresentar em São Paulo no mês de janeiro: “É jogador do Palmeiras”

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral-direito Fabiano despertava o interesse do Inter em contar com o seu futebol na próxima temporada. O jogador pertence ao Palmeiras e esteve emprestado a equipe Gaúcha durante a temporada de 2018. 

No entanto, deve se reapresentar com o restante do elenco da equipe paulista nos próximos dias. A informação foi trazida pelo colega Lucas Mello e confirmada pela nossa reportagem junto ao representante do jogador, Rogério Messias - o Titi. 

"Ele é jogador do Palmeiras", disse o empresário do ala, sobre ele ter que se reapresentar a equipe paulista em janeiro. 



O Inter mantinha o desejo de contar com o Fabiano até o final de 2019. O lateral-direito ganhou a vaga de Zeca e foi titular absoluto do Inter na boa fase do time na na campanha do Brasileirão. 


Fabiano foi contratado pelo Inter no começo de 2017, logo após Dudu sofrer lesão grave. Aqui, iniciou como titular, mas perdeu a vaga para Zeca que foi contratado junto ao Santos na negociação que deixou em São Paulo em definitivo o atacante Eduardo Sasha. 

Porém, como informado anteriormente, acabou ganhando a vaga de titular da lateral-direita e finalizou o Campeonato Brasileiro valorizado. Inclusive, recentemente teve seu nome especulado como possível reforço do Bahia para 2019.
Representante confirma que lateral emprestado ao Inter deve se reapresentar em São Paulo no mês de janeiro: “É jogador do Palmeiras” Representante confirma que lateral emprestado ao Inter deve se reapresentar em São Paulo no mês de janeiro: “É jogador do Palmeiras” Reviewed by Revista on dezembro 15, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários