Publicidade!

Representante confirma proposta para que atacante do Inter seja negociado nos próximos dias

Foto: Divulgação / Fortaleza 

O Internacional deve acertar nos próximo dias a saída do atacante Marcinho, que está emprestado ao Fortaleza. A informação foi passada pelo representante do atleta na última quarta-feira em entrevista para rádio Bandeirantes. 


Segundo Jorge Machado, a negociação se dará com uma equipe da Coréia do Sul. Em um primeiro momento, Marcinho deve ser emprestado, mas após será negociado e definitivo, segundo explicou o estafe. 



Contudo, o clube e a parte do atleta ainda aguardam definir detalhes e acertar a saída do jogador, que foi um dos destaques do time de Rogério Ceni nesta temporada. 


Marcinho recebeu chances com a camisa do Inter no começo deste ano. Após boa campanha com a camisa do Brasil de Pelotas, o atacante foi testado no Gauchão. 

porém, sem repetir os jogos aos comandos de Clemer, foi repassado ao Fortaleza. Na época, no entanto, a Ponte Preta também tinha interesse na sua contratação. 
Representante confirma proposta para que atacante do Inter seja negociado nos próximos dias Representante confirma proposta para que atacante do Inter seja negociado nos próximos dias Reviewed by Revista on dezembro 20, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários