Publicidade!

Representante confirma possibilidade de negociação de jogador do Inter com o Corinthians: “Essa é a tendência”

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional pode perder um dos seus jogadores para a próxima temporada. Isso porque o Corinthians tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Uendel, 30 anos, que foi contratado junto própria equipe paulista em 2017. 

Na oportunidade, para contar com os serviços do jogador, a direção colorada acertou o pagamento de cerca de 1 milhão de euros ao Corinthians. O representante do lateral, Fernando Garcia, admite a possibilidade de retorno. 

“Sim. Essa é a tendência para janeiro”, afirmou Garcia, em contato com o colega Alexandre Praetzel. 



O lateral-esquerdo foi titular absoluto do Corinthians no título do Campeonato Brasileiro de 2015. Atuando por três temporadas com a camisa da equipe paulista, Uendel tem 110 jogos e seis gols marcados. 


O jogador acabou deixando o Corinthians pela sua vontade de atuar em Porto Alegre, uma vez que sua família é colorada. Agora, porém, pode fazer o caminho inverso. 

Com a camisa do Inter em 2017, o ala atuou em 60 partidas, marcando apenas um gol. Já neste ano acabou perdendo a titularidade para Iago, que subia da base. No total foi utilizado em apenas 7 partidas nesta temporada. 
Representante confirma possibilidade de negociação de jogador do Inter com o Corinthians: “Essa é a tendência” Representante confirma possibilidade de negociação de jogador do Inter com o Corinthians: “Essa é a tendência” Reviewed by Revista on dezembro 14, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários