Publicidade!

Representante confirma negociação para que Brenner atue em clube da série A em 2019

Foto: Divulgação / Inter 

O centroavante Brenner está muito próximo de ter o seu futuro definido depois de ter retornado de empréstimo do Botafogo. O jogador tem contrato com o Inter até 2020, mas não deve seguir em Porto Alegre no próximo ano. 


A informação já havia sido divulgada pela reportagem da Revista ainda na madrugada deste domingo. Segundo o seu representante, Evandro Schmidt, o Goiás tem interesse e negocia a sua contratação. 

No entanto, o seu futuro ainda não está definido, com as tratativas para que o jogador vá ao a equipe goiana em andamento. Brenner atuou com a camisa do Botafogo por um ano e meio, sendo que foi negociado pelo Inter com a equipe carioca para que o meio-campo Camilo viesse Porto Alegre em 2017. 



Porém, o Botafogo não demonstrou interesse em permanecer com o centroavante na temporada de 2019. Com a camisa do time do Rio, o atacante atuou em 64 jogos e marcou 16 gols. Neste ano acabou perdendo a vaga de titular para o atacante Kieza - este último tem vínculo com o time carioca até dezembro de 2019. 


Brenner foi contratado pelo Inter em 2016 junto ao Juventude, quando foi um dos destaques do Gauchão daquele ano. Em 2017 começou muito bem, sendo o artilheiro do Inter aos comandos do técnico Antônio Carlos Zago no primeiro semestre. 

Porém, logo depois não manteve o mesmo desempenho e acabou sendo colocado na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o meio-campo Camilo, que atuava com a camisa do Botafogo. Brenner tem vínculo com o Inter até 2020.
Representante confirma negociação para que Brenner atue em clube da série A em 2019 Representante confirma negociação para que Brenner atue em clube da série A em 2019 Reviewed by Revista on dezembro 16, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários