Publicidade!

Representante ainda não confirma atacante como reforço do Inter para 2019: “Faltam alguns detalhes”

Foto: Divulgação / Vitória 

O Internacional acertou o empréstimo do zagueiro Thales ao Vitória, da Bahia. A informação foi trazida com exclusividade pela reportagem da Revista minutos atrás. 

O jogador ficará emprestado a equipe baiana até o final de 2019. O seu representante, Carlos Escuro, informou que, além do Vitória, outra equipe da série A tentou a contratação do defensor. 

No entanto, a boa relação com o executivo de futebol Jorge Macedo, que atualmente trabalha na equipe baiana, foi fundamental para que a negociação fosse confirmada.



Mesmo que tenha acertado a ida de Thales, o negócio pelo atacante Neílton ainda não está concluído, segundo informou a nossa reportagem, na manhã deste domingo, o seu representante, Hamilton Bernard. 


Segundo ele, ainda faltam alguns "detalhes" a serem definidos para que o jogador seja anunciado de forma oficial pelo colorado para a disputa da Libertadores. 

A tendência, no entanto, é que estas questões sejam acertadas no início desta semana, com o atacante sendo confirmado pelo clube gaúcho. 
Representante ainda não confirma atacante como reforço do Inter para 2019: “Faltam alguns detalhes” Representante ainda não confirma atacante como reforço do Inter para 2019: “Faltam alguns detalhes” Reviewed by Revista on dezembro 23, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários