Publicidade!

Reforço para Libertadores deve vir a Porto Alegre na próxima semana para assinar com o Inter

Foto: Divulgação / Inter 

A direção do Inter chegou a um acordo com o Fluminense para que o atacante Wellington Silva siga em Porto Alegre na próxima temporada.


A informação foi divulgada pela reportagem da Revista ainda no começo da semana, após contato com Paulo Angioni, diretor de futebol do time carioca.


“Está bem encaminhado e ele deve jogar no Inter, sim”, disse o dirigente.


Logo após, em Luque, no Paraguai, para o sorteio da Libertadores, Rodrigo Caetano, diretor-executivo colorado, foi na mesma linha.


“Existe um encaminhamento de negócio, sim, mas só falamos quando estiver assinado”, afirmou.




Isso porque Wellington Silva está viajando de férias e por isso ainda não assinou o novo vínculo de empréstimo com o time do Rio Grande do Sul.


A tendência, no entanto, é que isso aconteça na próxima semana, quando o atacante retornar a Porto Alegre para tratar do assunto.


O Fluminense aceitou liberar Silva ao Inter porque não tinha condições de mantê-lo no elenco, uma vez que o jogador tem um salário considerado alto.


Neste ano, Wellington Silva sofreu com várias lesões, mas foi bem nos últimos meses da temporada, fazendo com o técnico Odair Hellmann solicitasse a sua permanência para a Libertadores.
Reforço para Libertadores deve vir a Porto Alegre na próxima semana para assinar com o Inter Reforço para Libertadores deve vir a Porto Alegre na próxima semana para assinar com o Inter Reviewed by Revista on dezembro 22, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários