Publicidade!!!

Presidente do Vitória fala sobre a negociação por Andrigo e comenta possibilidade de ceder atacante ao Inter para a Libertadores

Foto: Divulgação / Vitória 

O presidente do Vitória, Ricardo David, conversou com a reportagem da rádio Gaúcha nesta quarta-feira e falou sobre a negociação para contar com o meio-campo Andrigo e a possibilidade de ceder o atacante Neílton para o Inter. 

Segundo o dirigente, o nome do atacante surgiu por conta do interesse da equipe baiana em contar com o futebol do meio-campo do Inter. 

"Nós manifestamos interesse no jogador Andrigo e por isso este assunto do Neílton surgiu. Mas até aqui não recebemos nada oficial por parte do clube", explicou. 

O dirigente afirmou que seria bom para o jogador do Vitória ser repassado ao Inter em 2019. 



"A Libertadores seria uma vitrine importantíssima para jogadores como o Neílton. O Inter entra para disputar título". 


A nossa reportagem, o representante do jogador, Hamilton Bernard, informou que não recebeu contatos do colorado para que o seu jogador venha a Porto Alegre na próxima temporada. 

Conversamos, também, com o presidente do Vitória ainda na segunda-feira. Ricardo David nos disse que até aquele momento não havia chegado nada de concreto por parte do Inter buscando a contratação de Neilton. 

O dirigente, antes do final da entrevista para Rádio Gaúcha, ainda disse que o Vitória também tem interesse na contratação do zagueiro Léo Ortiz. O jogador, porém, deve acertar com o Red Bull Brasil.
Presidente do Vitória fala sobre a negociação por Andrigo e comenta possibilidade de ceder atacante ao Inter para a Libertadores Presidente do Vitória fala sobre a negociação por Andrigo e comenta possibilidade de ceder atacante ao Inter para a Libertadores Reviewed by Revista on dezembro 12, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários